Lambisco Petiscos participa da próxima edição da EXPOVET Minas

August 17, 2017

O maior evento do segmento pet e veterinário do Estado  apresenta novidades para os empresários e profissionais do mercado.

 

 

 

Minas Gerais possui um dos maiores mercados pet do país. Percebendo o potencial de crescimento da área no Estado, a Primor Eventos Empresariais traz novamente a Belo Horizonte a Expovet, evento voltado para profissionais, comerciantes e empresários da área. A feira acontece entre os dias 7 e 9 de setembro, no Expominas, e conta com um espaço de negócios, congresso para médicos e estudantes de medicina veterinária e zootecnia (Congrevet) e palestras com foco em empreendedorismo e administração de empresas do ramo. São 140 expositores confirmados nos 7.500m2 disponíveis para a montagem do evento. 

 

Este ano, além de novidades em equipamentos, acessórios, serviços, tendências e inovações para veterinários e empresários a Expovet apresenta empresas originais do setor de alimentos para pets, como a lambisco petiscos saudáveis para cães. 

 

São mais de 50 milhões de cães e 22 milhões de gatos de estimação nas casas brasileiras. Esses números impressionantes, divulgados no ano passado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), ajudam a entender o sucesso de um dos negócios que mais crescem no Brasil: o mercado pet. Com faturamento previsto de 19,2 bilhões de reais e expansão de quase 7% em relação ao ano passado, o setor resiste à crise econômica atual. 

 

LAMBISCO

 

O setor de alimentação é o principal segmento da indústria nacional de produtos para animais. Responsável por 67,6% do faturamento total, existem hoje muitas opções diferentes de rações, alimentos naturais e petiscos no mercado pet brasileiro.

 

A lambisco se difere por oferecer petiscos verdadeiramente saudáveis e de alta qualidade para cães. Além de conter legumes e verduras reais em sua formulação, todas as receitas são acompanhadas e aprovadas por nutricionistas especializados em alimentação animal. 

 

Em sua maioria, os petiscos industrializados existentes no mercado possuem uma porcentagem excessiva de farinha de trigo em sua composição, além de conservantes, corantes, acidulantes e outros ingredientes químicos. A lambisco tem como missão oferecer petiscos saudáveis e que não possuem componentes nocivos e prejudiciais à saúde dos cães. Por isso, a formulação dos produtos não tem mistério, nem nomes complicados. Trata-se de farinhas de legumes, farinhas de carne, farinhas de trigo integral e orgânicas, água, óleo de girassol, extrato de alecrim e sorbato de potássio (sal derivado do ácido sórbico, uma substância encontrada naturalmente em frutas).

 

O estande da lambisco na Expovet vai explorar o conceito orgânico e natural apontado em seus produtos. Com público estimado em mais de 6 mil visitantes, a empresa espera realizar negócios importantes na feira e se consolidar como uma das melhores opções de petiscos saudáveis para cães disponíveis no mercado.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square